17/12/2021 às 15h39min - Atualizada em 04/08/2022 às 10h51min

Ticket lança plataforma de vantagens exclusivas para seus usuários e empresas-clientes com descontos de até 70%

Ticket Vantagens é inédito no setor e conta com diversas vantagens, como um clube de descontos e cashback, cursos profissionalizantes gratuitos e serviços selecionados

SALA DA NOTÍCIA Glaucia Galmacci

Com o objetivo de aprimorar cada vez mais a experiência dos clientes – usuários e empresas – com suas soluções, a Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, acaba de anunciar o lançamento da plataforma Ticket Vantagens. Com a novidade, os clientes terão acesso a uma série de benefícios exclusivos, como clube de descontos e cashback, cursos profissionalizantes gratuitos e serviços selecionados.

“Em um mesmo local, reunimos diversas soluções viabilizadas junto aos nossos parceiros comerciais pensando em trazer mais vantagens aos nossos clientes usuários e empresas. Nosso objetivo é proporcionar experiências positivas por meio de benefícios criados especialmente para eles”, conta Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.

Os usuários contarão com um exclusivo clube de descontos com ofertas de mais de 4 mil cupons de descontos nos principais e-commerces selecionados por geolocalização. Para facilitar o uso, há uma extensão do Google Chrome para que, ao entrar em um site parceiro, que conta com descontos Ticket, o usuário receba notificações automáticas sobre as ofertas. “Já no lançamento, além de contar com mais de 4 mil cupons de descontos, nossos usuários também terão acesso a ofertas com cashbacks exclusivos e resgates ilimitados”, comenta Gomes. Os usuários já podem contar com cupons de descontos de até 45% para compra de brinquedos no Extra.com e no Ponto, e até 70% de desconto na loja online da New Balance.  

Outra vantagem para os usuários das soluções Ticket é a solução de Educação Profissional, que contará com cursos online gratuitos: Design Thinking, Educação Financeira, Gestão de Alta Performance, Gestão de Projetos, entre outros, em parceria com a Edupass, startup que hoje é a maior plataforma de benefício educacional do Brasil, com mais de 150 instituições de ensino que oferecem cursos de graduação, idiomas, tecnologia, entre outras nove modalidades. “Realizamos um piloto em março de 2021 com empresas-clientes para a disponibilizar cursos aos seus funcionários, de forma gratuita. 83% avaliaram que treinamentos são importantes para melhorar a qualidade dos trabalhos realizados e ajudar na capacitação dos times e 58% afirmaram que eles ajudaram na retenção e atração de bons profissionais. Os temas dos cursos disponíveis no lançamento do Ticket Vantagens foram definidos com base nesta pesquisa, onde nossos clientes manifestaram em quais assuntos gostariam de aprimorar seus conhecimentos”, revela o Diretor-Geral.

Vantagens para as empresas

Outro público que será contemplado pelo Ticket Vantagens são as empresas-clientes, que terão acesso a serviços de educação profissionalizante, matérias e conteúdos sobre saúde e qualidade de vida, uma trilha de aprendizagem exclusiva com conteúdos, dicas e quizz mensais sobre saúde e bem-estar para que a empresa-cliente disponibilize aos colaboradores, além de acesso a um clube de pontos para férias e viagens . “Queremos oferecer aos profissionais da área de Recursos Humanos conteúdos e serviços de qualidade para que possam compartilhar com seus times”, detalha Felipe Gomes.Outra vantagem exclusiva para as empresas é o uso gratuito, pelo período de seis meses, à plataforma Edupass, que reúne cerca de 80 mil cursos em mais de 150 instituições de ensino que oferecem descontos de até 80% em graduação, pós graduação e cursos de idiomas e, além disso, são oferecidos mais de 100 cursos gratuitos de softskills. Este benefício é extensível aos dependentes legais dos colaboradores.

Também estará disponível na plataforma um Consultor de Sucesso, que, por meio de atendimento personalizado, dará apoio e orientação ao funcionário na escolha dos cursos e instituições, de acordo com o perfil da pessoa, além de oferecer orientação financeira. Já o RH terá acesso a uma plataforma de gestão com indicadores de engajamento para acompanhar a utilização do benefício entre seus colaboradores.

Os clientes terão acesso às vantagens por meio do App da Ticket e no portal para usuários, e para as empresas os acessos acontecerão nos Portais de Pedidos Ticket.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »