04/08/2022 às 18h18min - Atualizada em 04/08/2022 às 18h24min

Balcão Itinerante do Emprego leva serviços a trabalhadores do setor hoteleiro

Atendimento móvel também levará oficina de design de sobrancelha ao CRAS Antunes.

Marcela Moreira/Prefeitura de Rio Preto
Divulgação/SCMS

O Balcão de Empregos Itinerante da Secretaria do Trabalho e do Emprego de Rio Preto vai participar na próxima segunda-feira, 8 de agosto, na região Central, de tradicional gincana realizada pelo Sindhoteleiros - Sindicato dos Trabalhadores Hoteleiros.


Das 12h às 16h, o serviço municipal oferecerá cadastro e impressão de currículos, atualização de informações no sistema do Balcão de Empregos e encaminhamento a centenas de oportunidades de trabalho no segmento de hotelaria.


Interessados devem comparecer ao local com documentos pessoais, como RG, CPF, algum comprovante de residência e, se possível, carteira de trabalho. O atendimento é gratuito. A distribuição das senhas será feita até 15h.


Após intervalo imposto pela pandemia, das 16h às 18h, o Sindhoteleiros voltará a realizar a já tradicional Corrida do Garçom/Garçonete, na Praça Dom José Marcondes. 


As inscrições para participar da gincana são gratuitas e podem ser feitas até esta sexta-feira, dia 5, às 16h, na sede do SindHoteleiros, na rua Nelson Ferez Bucater, 195, no Jardim Santa Maria. O participante precisa ser sócio do sindicato e estar com a carteirinha em dia.

 

Os três primeiros colocados na categoria masculina e na feminina serão premiados com:

1° lugar: Televisão

2° lugar: Celular Smartphone

3°Caixa de som Bluetooth


Outras informações pelo telefone (17) 98119-5764.


Oficinas para geração de renda


Ainda na próxima semana, de 9 a 11 de agosto, o Balcão Itinerante irá atender no CRAS Antunes, rua Nagib Abissamira, 1801. 


Uma novidade além dos serviços-padrão é que também será ofertada oficina de design de sobrancelha. Os pré-requisitos para participar é ser alfabetizado e ter a partir de 16 anos (menor de idade com autorização do responsável). A inscrição para participar será feita no próprio local, ao longo desta sexta-feira (5).


De 15 a 17 de agosto, o atendimento será no CRAS Vila Toninho, na rua Maria Onofre Lopes Santos, 1285, novamente com a oferta da oficina de design de sobrancelha. As inscrições serão feitas no CRAS, no dia 12.


Também em agosto, o Balcão Itinerante estará no CRAS Novo Mundo, dos dias 22 a 24, e no CRAS Lealdade, de 29 a 31. As oficinas nestes locais estão sendo definidas, uma vez que são ofertadas conforme a demanda de cada região.


O objetivo é incentivar a geração de renda aos participantes



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »