04/08/2022 às 16h26min - Atualizada em 04/08/2022 às 20h50min

OPT.DOC inaugura sala para coleta e realização de exames de análises clínicas

Serviços serão realizados pelo laboratório de análises clínicas “Dia - Diagnósticos Integrados da América” e reforçam a estrutura de serviços do coworking especializado na área de Saúde

SALA DA NOTÍCIA Débora Ferreira
www.gpcom.com.br
Divulgação
A OPT.DOC – coworking de conceito inovador no País na área de saúde –, inova ao inaugurar um espaço para coleta e realização de exames de sangue e de análises clínicas, reforçando a estratégia de oferecer uma infraestrutura completa de salas e equipamentos de última geração para os profissionais da saúde.

Os serviços serão realizados pelo laboratório ‘Dia – Diagnósticos Integrados da América’, agilizando e facilitando os tratamentos médicos realizados no local. Ao todo, 95 exames estarão disponíveis, incluindo de sangue, urina e Covid, entre outros.  

“Esta é mais uma inovação da OPT.DOC”, conta Patrícia Del Gaizo Maia, CEO e fundadora da startup de saúde, ao destacar que o objetivo do coworking é oferecer, aos profissionais da área de saúde e seus pacientes, serviços que facilitem o dia a dia e a execução de suas atividades.

Ela ressalta ainda que os coworkings despontam entre as tendências da área de saúde, e, que, quando aliados a equipamentos de ponta, uma boa estrutura, com salas de atendimento adequadas, apoio de auxiliares treinados, serviços de apoio e custos competitivos, tornam-se vantagens e contribuem para a garantia de bons tratamentos médicos. “Cuidamos também de toda a gestão, para que os profissionais fiquem focados em seus trabalhos e clientes”.

A OPT.DOC iniciou as atividades no primeiro semestre de 2020 e hoje já soma mais de 500 médicos e dentistas que utilizam ou já fizeram uso de seu espaço. Atualmente, o coworking conta com oito salas-padrão e 12 especialmente formatadas para os dentistas. O valor de locação varia de acordo com os equipamentos utilizados e a especialidade. 

Entre os diferenciais do coworking, estão uma central de imagens com fluxo digital completo para odontologia (sistema CAD- CAM), equipamento completo de raio x pan-tele e tomografia, para criação de documentação ortodôntica e um moderno tomógrafo, o Platinum i-CAT, cuja tecnologia permite a simulação de planos de tratamento e a visualização, em imagens 3D, dos efeitos e resultados que serão gerados nas possíveis modificações dentárias e esqueléticas planejadas. As salas para atendimento e procedimentos odontológicos são equipadas com cadeiras Kavo Acquia e Wodo Premium da Woson.  

Além da recente parceria com o ‘Dia – Diagnósticos Integrados da América’, o coworking possui outros parceiros como o serviço para reembolso de consultas da Regulacare e serviços financeiros para médicos e dentistas da fintech Edanbank. 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »