04/08/2022 às 17h26min - Atualizada em 04/08/2022 às 20h51min

Direito Eleitoral é o tema da edição da Revista do Advogado da AASP

Coordenada pelo ex-juiz titular da classe jurista no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, Manuel Pacheco Dias Marcelino, traz tema atual e necessário para a sociedade brasileira que, em poucos meses, terá que participar de mais um processo eleitoral

SALA DA NOTÍCIA Ricardo da Silva
https://encontroanual.aasp.org.br/
Divulgação
São Paulo, julho de 2022 - A Associação dos Advogados de São Paulo – AASP convida toda a classe para participar do o 13º Encontro Anual AASP, em Campos do Jordão, durante o qual será lançada a edição nº 155 da Revista do Advogado, que terá como tema central o Direito Eleitoral.
A publicação contará com 21 artigos e 27 articulistas que trarão, de diferentes perspectivas, o tema como instrumento necessário para efetivação da cidadania. Tema atual e necessário para a sociedade brasileira que, em poucos meses, terá que participar de mais um processo eleitoral. 
“Nesta edição, estamos apresentando ao leitor um leque de opiniões com as quais certamente haverá divergência de pensamento. Porém, o objetivo é justamente este. Queremos contribuir para o estudo e amadurecimento do Direito Eleitoral em um ano extremamente conturbado do ponto de vista político. A Revista do Advogado traz a lume temas dos mais diversos, sempre preservando e respeitando a Constituição Federal, o voto e principalmente a democracia”, explica Manuel Marcelino.
O evento de lançamento da edição contará com a presença do vice-presidente da Associação e diretor da Revista do Advogado, Eduardo Foz Mange; Manuel Marcelino, coordenador da edição; a advogada, Karina Kufa, especialista em Direito Eleitoral e Processual Eleitoral e a Procuradora Regional Eleitoral de São Paulo, Paula Bajer.  Para informações e inscrição no 13º Encontro Anual AASP acesse: https://encontroanual.aasp.org.br/.

AASP
Fundada há 79 anos, a AASP – Associação dos Advogados possui aproximadamente 80 mil associados em todo o território nacional, tendo por principal missão potencializar e facilitar o exercício da advocacia. Seus associados usufruem de cursos sobre os mais relevantes temas jurídicos, além de produtos e serviços de excelência como intimações on-line, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, avançado sistema de pesquisa de jurisprudência, modernos programas de gerenciamento de processos e do próprio escritório, emissão e renovação de certificado digital, entre outros.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »