04/08/2022 às 10h34min - Atualizada em 04/08/2022 às 22h41min

O Pacto Global da ONU no Brasil abre inscrições para o curso Anticorrupção e Cadeia de Valor

Marcada para 16, 18 e 23 de agosto, a iniciativa também conta com o apoio da Schneider Electric, Cushman & Wakefield e Eletrobras

SALA DA NOTÍCIA Rebecca Emy

Nos dias 16, 18 e 23 de agosto, das 19h às 21h, com o apoio da Schneider Electric, Cushman & Wakefield e Eletrobras, o Pacto Global da ONU no Brasil vai realizar o curso Anticorrupção e Cadeia de Valor, que é voltado para empresas de pequeno e médio portes.   

O curso é gratuito e as inscrições podem ser feitas até amanhã, 5 de agosto, pelo link: https://pactoglobal.org.br/info-agenda/231

O curso tratará de temas que desmistificam a due diligence – análise e avaliação de dados públicos para tomada de decisões informadas e reduzir riscos. As aulas vão abordar a implementação de um processo baseado em riscos, de forma prática e simples, além do estudo de casos, de modo que as empresas possam implementar esses processos em suas organizações e aprimorar a qualidade no relacionamento com terceiros.

A coordenação do curso é de responsabilidade de Juliana Breno, líder do projeto Cadeia de Valor do Pacto Global e Regional Compliance Officer da Schneider Electric para América do Sul.

Como instrutores, o evento contará com Márcio Campanelli, executivo de Governança e Compliance, consultor e membro independente de comitês da área; Renata Ferreira, engenheira de produção e gerente de Integridade Corporativa na Eletrobras; e Marcos Rossa, gerente de Compliance da Cushman & Wakefield, para a América do Sul.

 

Evento: Curso Anticorrupção e Cadeia de Valor

Data: 16, 18 e 23 de agosto, das 19h às 21h

Realização: Evento online nos três dias

Inscrição: Até 5 de agosto pelo link: https://pactoglobal.org.br/info-agenda/231
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »