04/08/2022 às 10h38min - Atualizada em 04/08/2022 às 22h43min

3ª Vinil Fest reúne discos, música e gastronomia numa festa para toda a família

Evento em Curitiba (PR) terá mais de 8 mil discos de vinil à venda, sete Djs e gastronomia de boteco

SALA DA NOTÍCIA Simone Meirelles
Celso Ramos/Divulgação
 Música, gastronomia e alto astral para toda a família. Esta é a proposta da 3ª Vinil Fest – edição especial Dia dos Pais, que acontece no sábado, dia 13 de agosto, no Jipe Bar, que fica na sede do Jeep Club de Curitiba.  Serão 11 expositores de vinil do Paraná e Santa Catarina, lojas de camisetas temáticas e ainda tatuadores para Flash Tattoo (tatuagens rápidas) e body piercing. Cerca de oito mil discos estarão à venda, com valores a partir de 10 reais. Nada menos que sete Djs irão de revezar fazendo o som do evento, com o melhor do pop e rock dos anos 70, 80 e 90. A entrada é gratuita e o evento é pet friendly.

O Jipe Bar,  instalado na sede do Jeep Club, lançou um combo exclusivo para o evento, o Combo Vinil.  Ele terá um bem servido sanduíche Bacon Jack Honey (hambúrguer de carne bovina com blend especial, bacon, queijo cheddar, maionese artesanal, cebola crispy, molho especial de Jack Daniels Honey, servido no pão brioche) e mais um chope de 400 mil. Tudo por R$ 29. O cardápio normal da casa também estará disponível, com porções e petiscos da melhor comida de boteco, assinada pelo chef Maurício Fontana.

A 3ª Vinil Fest será realizada pela Curitiba Vinil , juntamente com o chef e empresário Maurício Fontana, do Jipe Bar, e tem patrocínio da Gold Food Service.  Com entrada gratuita, o evento será no Jipe Bar, que fica dentro do Jeep Club de Curitiba, na  Rua Secondo Tedeschi, 36, Ahu. E é pet friendly!
               
Serviço:
3ª Vinil Fest
Dia: 13 de agosto

Horário: Das 9h às 18h.
 Local:  Jipe Bar – Jeep Club de Curitiba
Rua Secondo Tedeschi, 36, esquina com rua Nelson de Souza Pinto, Ahú, Curitiba.
Informações: (41) 9 9154-7589 /  (41) 9 95147288
Entrada gratuita
Pet  friendly
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »