05/08/2022 às 08h03min - Atualizada em 05/08/2022 às 20h03min

Renan Guerra lança feat com a cantora Lua

Single ‘Ainda Te Amo e Te Quero Bem’ chega com clipe no melhor estilo love song

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação
O cantor Renan Guerra lança na sexta-feira (5) o single e o clipe de “Ainda Te Amo e Te Quero Bem”, uma balada pop romântica que está disponível em todas as plataformas digitais. A música, um feat com a cantora Lua, conta sobre o fim de uma história de amor através de uma letra que desperta os sentimentos mais profundos de maneira simples ao melhor estilo love song. O novo trabalho leva a assinatura do selo Montanha Records, comandado pelo produtor Mayam.
 
“Escrevi essa música em cima de um beat do Drake e a produção do Mayam deu a ela um estilo único. Quando finalizei a minha parte da letra, pensei que seria muito legal ter alguém trazendo uma resposta, o outro lado da história, e assim nasceu o feat com a Lua. A pegada dela é bem mais para cima, mas eu sabia que ela poderia trabalhar os sentimentos mais doloridos da maneira genial como fez”, conta Renan.
 
“Renan me mostrou parte da música e me chamou para terminá-la com ele. O resultado saiu tão rápido, que parece que já estava pronta dentro de mim: foi só sentar e colocar no papel. É uma canção que mexe com os sentimentos, acredito que vai trazer uma profundidade artística para o meu trabalho, que é mais solar, focado no pop com background no rap. Fico tão feliz de poder mostrar esse outro lado para o meu público, em um projeto grandioso, carregado de emoção, dedicação, verdade e transparência. Sou tão grata ao Renan por essa parceria! Mal posso esperar para vê-la ganhar as ruas, porque tenho certeza de que vai nos fazer crescer como artistas”, elogia Lua.
 
“Ainda Te Amo e Te Quero Bem” narra a história de amor de um casal que descobre que tem objetivos diferentes na vida e precisam se separar e seguir a vida mesmo ainda se gostando. Ela é a parte de uma trilogia romântica, que começou com o lançamento de “Meu Bem”, passou por “Tá Complicado” e se encerra agora.  “É um rompimento por incompatibilidades, não por pisada de bola. A letra tem uma mensagem linda, sem esconder os sentimentos reais. As pessoas vão se identificar, porque é uma história real, simples, sem metáforas, de uma situação que todo mundo já viveu ou conhece de perto”, diz Renan sobre o single que é parte do novo EP de 6 faixas, que está previsto para ser lançado em outubro. 
 
Inspirado nos filmes “Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças” (2004), “Matrix” (1999) e “(500) Dias com Ela” (2009), o clipe mistura a vida real com realidade virtual, vai e volta no tempo com cenas de cortes rápidos e também em slow motion para evocar sensações no espectador. Produzido pelo próprio Renan, com a ajuda de dois roteiristas e quatro diretores, o trabalho levou 2 meses e meio de pré-produção e foi gravado em 3 dias em um apartamento no Flamengo e em externas no bairro do Humaitá. “O clipe vai contar todas as fases do relacionamento e para cada uma delas, Lua vai ter uma cor de cabelo diferente. Também mudarei a barba e o cabelo, que deixei crescer  por três meses. Na realidade virtual, que termina a história, vamos apostar em algo mais lúdico, com figurinos que lembram um avatar. Para trazer essas diferentes sensações que propomos no clipe, Lua e eu fizemos até aula de atuação”, entrega o cantor.        
 
Renan sempre esteve envolvido na produção musical e na criação visual dos seus projetos. O lançamento do novo single “Ainda Te Amo e Te Quero Bem” marca uma fase mais madura na carreira do cantor e compositor carioca, neto de uma cantora e bisneto de uma violinista, que aos 14 anos aprendeu violão e aos 17 fez a sua primeira composição. Morou fora e foi aprimorando seu talento tocando em diversos lugares pelos EUA e Europa. Ao voltar ao Brasil, gravou sua primeira composição nos estúdios do Montanha Records e batalhou muito até ter o sonho realizado de se tornar um dos artistas do selo. 
 
 
 
Ainda Te Amo e Te Quero Bem
 
Ainda te amo e te quero bem
Ainda te amo e te quero bem
Ainda te amo e te quero bem, meu bem
 Ainda te amo e te quero bem
Ainda te amo e te quero bem
Ainda te amo e te quero bem, meu bem
 
Do nada te mandei uma mensagem
Sabia que não ia dar bom
Eu ainda to abatido, amor era seu grande amigo e agora eu só consigo pedir perdão
Desculpa ser o cara que você não quer
Eu tentava a todo tempo te fazer feliz, mulher.. amor me sinto só
 
Mas quando a tinta da caneta bate no papel meu coração pulsa sem dó eu vou direto ao céu
Como uma nave eu vou a Lua, paro o tempo
Eu olho ao meu redor, esse é meu momento
 
 
E eu vou dormir assim, choroso e calado
Rezando pra outro dia eu acordar bem mesmo não estando ao seu lado
Estando ao seu lado
 
Deixo pra Deus porque ele sabe o que faz
Em linhas tortas a gente entende os sinais
Uma palavra, eu não posso negar,
Ainda te amo e cê faz muita falta..
 
Ainda te amo e te quero bem
Ainda te amo e te quero bem
Ainda te amo e te quero bem,
Ainda te amo e te quero
 
Hoje recebi sua mensagem
Foi até bonita, mas ignorei
Mesmo quando me bateu saudade
To melhor sozinha e disso eu sei
 
A nossa relação, cheia de sim e não
 
Não sou seu ioio pra ir e voltar da sua mão
Cai em contradição, não foi só coração
E agora o tempo passa e eu não vou voltar atrás
 
Ainda te amo e te quero bem,
Mesmo não querendo a gente junto mais
Eu na minha casa e você na sua
Ciclos que se encerram pra multiplicar
 
E eu fui voar, desaprendi a te amar
Do seu lado já não é meu lugar
Eu não posso voltar
Eu não posso voltar
 
Ainda te amo e te quero bem
Ainda te amo e te quero bem
Ainda te amo e te quero bem, meu bem
Ainda te amo e te quero bem
Ainda te amo e te quero bem
Ainda te amo e te quero bem, meu bem

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »