05/08/2022 às 14h00min - Atualizada em 05/08/2022 às 20h04min

ALLIA lança plataforma exclusiva de Business Intelligence para gestão de facilities

Novidade voltada para gestão de limpeza de alta performance em multi-sites será apresentada pela primeira vez na 27ª Higiexpo.

SALA DA NOTÍCIA Paula Caires
A ALLIA _ representante sul americana da maior rede global de higiene e limpeza profissional _ já é presença garantida na 27ª Higiexpo, que será realizada pela Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (Abralimp), nos dias 9, 10 e 11 de agosto de 2022, no São Paulo Expo, das 13 às 20 horas. 
A empresa, que já foi premiada no evento como o Destaque Inovação pelo modelo de negócios inédito no Brasil, novamente vai levar inovação e tecnologia de ponta aos tomadores de serviços de limpeza profissional, especialmente aos gestores de multi-sites. Trata-se da ALLIA Business Intelligence – uma plataforma que integra dados e métricas personalizados de acordo com as necessidades de cada cliente, para uma gestão à vista focada em alta performance. Com tecnologia europeia de uso exclusivo na América do Sul pela ALLIA, a plataforma foi finalista do prêmio de inovação na International Sanitary Supply Association (ISSA Interclean), evento do setor promovido pela associação global de limpeza profissional e, agora, estará disponível no Brasil. Dentre os clientes que apostam nas funcionalidades da plataforma de Business Intelligence estão  Burger King, Ikea, Marriott, Orpea e Starbucks, além de grandes redes europeias de hotéis e academias.
Além de possibilitar uma transparência na visualização das compras, oscilações mensais, diárias e anuais, permite, ainda, uma gestão unificada de todas as unidades (nacionais ou internacionais). E cada cliente tem seu próprio dashboard customizado de acordo com a sua necessidade. “Ela é a consolidação da nossa proposta de valor, que leva a venda de produtos de limpeza profissionais a um novo patamar ao oferecer uma solução completa, começando com uma abordagem consultiva para um diagnóstico preciso das necessidades, seguido da venda e distribuição de produtos de alta performance e serviços agregados para resultados consistentes e recorrentes, por meio de treinamento e conscientização de operadores e usuários, além de todo o suporte pós-venda”, explica o presidente do Conselho Deliberativo da Allia Rangel Budal Arins. “Com certeza será um diferencial no segmento, fortalecendo a relação entre distribuidor e cliente para muito além dos aspectos transacionais, totalmente em dia com as demandas do mundo atual, que inclui a eficiência da gestão à vista, com dados precisos para tomadas de decisões rápidas e assertivas e até como instrumento da sustentabilidade”, diz Arins.   

ALLIA TALKS
Com o objetivo de repetir o sucesso da sua participação na última edição do evento, realizado em 2019, a ALLIA irá promover durante os três dias da Higiexpo uma programação especial com palestras gratuitas, que irão abordar as particularidades dos serviços de higiene e limpeza de empresas de diferentes segmentos com apresentações de profissionais especialistas. Dentre os assuntos que serão abordados estão: gestão, sustentabilidade, capacitação e inovação,  com duração de 30 a 40 minutos cada um, no próprio estande da ALLIA. O comércio eletrônico Mercado Livre é uma das empresas confirmadas para a ocasião e irá compartilhar sua experiência de gestão padronizada em estruturas multi-sites. Todas as palestras poderão ser assistidas pelo público. 

Além de expositora, no estande ilha n° 370, de 81 m², localizado entre as ruas C e D, a empresa também é patrocinadora do evento. Saiba mais em www.allia.com.br.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »