PUBLICIDADE

Pai Preso Após Filha de 3 Anos Relatar Abuso por ‘Vampiro’

Teste Compartilhamento
Crédito: g1.globo.com

Uma menina de três anos, residente em Urupês, São Paulo, revelou ter sido vítima de violência sexual por um “vampiro” após ser questionada por educadores sobre vermelhidão em suas partes íntimas. O pai da criança, um pedreiro de 47 anos, foi detido preventivamente na tarde da última quarta-feira, 22 de maio, sob suspeita de ser o autor dos abusos.

De acordo com o registro policial, a equipe pedagógica da creche onde a menina está matriculada notou que ela demonstrava desconforto e queixava-se de dores na região genital. Ao indagarem sobre a causa dos ferimentos, a criança inicialmente atribuiu o ocorrido a um ataque de um vampiro. Posteriormente, a menina teria confirmado que o próprio pai seria o responsável pelos atos de abuso sexual.

Diante da denúncia, a instituição de ensino acionou o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). A criança foi encaminhada a um hospital para avaliação médica e realização de exames que pudessem comprovar a violência.

O delegado responsável pelo caso, enfatizou a importância do relato espontâneo da criança, que foi documentado detalhadamente pelos professores. Segundo ele, as declarações da menina apresentam consistência e coerência.

O pai da vítima nega veementemente as acusações. Em seu depoimento, o homem alegou que as professoras estariam prestando falso testemunho.

Além deste caso, a polícia investiga denúncias de que o pedreiro também teria abusado das outras três filhas do casal. Atualmente, as meninas estão sob a proteção do Conselho Tutelar, acolhidas em uma instituição de abrigo. As investigações seguem em andamento para apurar a veracidade das acusações e determinar a extensão dos crimes.

Fonte: g1.globo.com

Leia mais

PUBLICIDADE