PUBLICIDADE

Rio Preto conquista duas pratas na Copa São Paulo de Ginástica Rítmica

Teste Compartilhamento

Atletas de Ginástica Rítmica de São José do Rio Preto conquistaram duas pratas na Copa São Paulo de Ginástica Rítmica, realizada nos dias 20 e 21 de junho, em Atibaia. Os competidores rio-pretenses garantiram a segunda colocação nas disputas da categoria Elite, níveis 1 e 2 adulto.

Representaram o município Maite Cal Machado, Maria Clara Martins, Marianne Gonçalves, Laura Cunha e João Lucas Nunes, sob o comando da técnica Vânia Grippe. A equipe feminina conquistou a medalha de prata por equipes, enquanto o atleta do masculino também terminou a competição na segunda colocação em sua categoria.

A competição reuniu mais de 30 atletas por categoria, elevando o nível técnico das disputas e valorizando o desempenho dos representantes rio-pretenses.

“O resultado reforça o trabalho desenvolvido pela modalidade no município e é fruto da dedicação dos atletas, da comissão técnica e do incentivo à formação esportiva.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer parabeniza a todos pela conquista, que contribui para fortalecer a ginástica rítmica em Rio Preto e inspirar novos praticantes”, afirma o secretário da pasta, Mauro Lacerda “Maurinho”.

Fonte: Prefeitura de Rio Preto

Leia mais

PUBLICIDADE