Rio Preto depende de suas próprias forças para garantir vaga no G-8

Por

Dependendo apenas de suas próprias forças para se classificar no quadrangular decisivo do Campeonato Paulista da Série A-3, o Rio Preto joga contra o Votuporanguense no próximo sábado, dia 18, às 15h, em Votuporanga, na Arena Plínio Marin, pela última rodada da primeira fase do.

Em lado de opostos, o Verdão da Vila Universitária precisa dos três pontos, e a Pantera Alvinegra precisa vencer para escapar de vez do rebaixamento à Segundona, o que equivale a Quarta Divisão do Futebol Paulista. A vitória do Capivariano por 3 a 1 contra a Matonense favoreceu o Verdão na tabela de classificação. A equipe rio-pretense caiu para a oitava posição com 19 pontos ganhos, mas permanece no G-8.

Muller Merlotto Silva/Divulgação

Debaixo de muita chuva, o Rio Preto foi surpreendido no sábado, dia 11, no estádio Anísio Haddad, pelo São José e perdeu por 1 a 0. De nove pontos disputados em três jogos (Rio Preto 0 x 2 Sertãozinho), (Osasco Audax 0 x 0 Rio Preto) o Jacaré só ganhou um ponto na tabela e viu sua vaga à próxima fase ameaçada pelos concorrentes ao G-8.

O elenco do Rio Preto voltou a intensificar os treinos na tarde desta segunda-feira, dia 13. “Vai ser um jogo difícil, mas nós precisamos da vitória para conquistar o nosso objetivo”, disse o técnico Valmir Israel.