O Rio Preto poderia ter saído de Osasco com a vitória não fosse as oportunidades desperdiçadas e duas excelentes defesas do goleiro, Paulo Vitor, do Audax. Jogando na noite desta quarta-feira, dia 8, no estádio José Liberatti, pela 13ª e penúltima rodada do Campeonato Paulista da Série A-3, Audax e Rio Preto ficaram no empate sem gols. O jacaré permanece na sexta colocação com 18 pontos, dependendo só de si para se classificar ao quadrnagular final.
O jogo começou bastante movimentado e o primeiro lance de perigo de gol aconteceu aos 14 minutos, com o meia rio-pretense Guatapará que resolveu arriscar de fora da área com a bola passando com muito perigo ao travessão de Paulo Vitor. Oito minutos depois, o time visitante no ataque quase abriu a contagem obrigando o arqueiro Paulo Vitor de mão trocada mandar a bola pra fora. A bola saiu dos pés do atacante Devellen e tinha a direção do gol.
Aos 38, o time da casa perdeu boa oportunidade com o atacante Geovane, este na cara do gol não conseguiu chegar a tempo na jogada no cruzamento de Robertinho. No último lance do primeiro tempo, o Audax levou perigo com o mesmo Geovane com a bola passando rente a trave e com o número um do Jacaré olhando a bola sair. Por conta disso, o duelo terminou em branco com os dois times se movimentando e uma partida bastante agradável.
Volta do intervalo
No retorno para a segunda etapa logo aos três minutos, por pouco o gol do Rio Preto. Na entrada da área, Simas cobrou falta com perfeição para uma excelente defesa de Paulo Vitor que mandou a bola para escanteio.
Aos 15, Lucas Lima perdeu ótima chance de assinalar para os visitantes ao tocar a bola pra fora. O meia tinha o gol escancarado pra fazer.
Aos trinta e dois, o Verdão da Vila Universitária voltou a perder com Hugo Costa que dentro da área tocou pro alto. Em busca do gol, o Jacaré quase inaugurou o marcador com Gabriel Lima que dentro da área tocou com precisão para uma grande defesa do arqueiro Paulo Vitor. A bola ia entrar.
No restante da partida e nos acréscimos o time da casa ameaçou uma pressão, mas sem sucesso. Final, 0 a 0, mas os visitantes mereciam uma sorte melhor ao criar várias oportunidades.
Na próxima rodada, a penúltima, o Osasco Audax encara em Birigui, o Bandeirante, às 18h, no estádio Plínio Marin. No sábado, dia 11, ás 15h, o Rio Preto pega o embalado São José, no estádio Anísio Haddad.